quinta-feira, 29 de março de 2012

Informativo: Relatórios de casos de Dengue!

 
 
ADENGUE_pano_de_fundo Secretaria de Estado de Saúde esclarece que, durante as doze semanas epidemiológicas de 2012 (de 1º de janeiro a 24 de março), foram notificados 31.597 casos suspeitos de dengue no estado do Rio de Janeiro. Diferentemente do boletim enviado às 16h30, há, até o momento, dois óbitos confirmados nesse período, todos no município do Rio de Janeiro. O terceiro óbito ainda está em investigação pela Comissão de Óbito e foi incorretamente incluído no relatório desta semana.
Considerando o total de casos graves, o grau de letalidade da dengue está em 3,6%. Exames realizados em amostras de sangue confirmaram a presença do vírus tipo 1 da dengue em Barra do Piraí, Itaboraí, Mesquita, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Valença e Vassouras. Há notificações do tipo 3 no Rio de Janeiro, e a presença do tipo 4 no Belford Roxo, Japeri, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo e São João de Meriti.
Lembramos que os dados de casos notificados foram compilados pela Secretaria de Estado de Saúde a partir de dados inseridos no sistema pelos municípios de todo o estado até às 12 horas de 27 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Carlos Pontes, S/N - Sulacap

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21)3111-6200 | (21)3111-6201